QUAL O PRAZO DE CANCELAMENTO DE UM PEDIDO ?

O prazo de cancelamento do pedido é de 7 dias, contando após a entrega do produto, não da compra.

COMO CANCELAR UM PEDIDO ?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. Demais situações entrar em contato no email contato@dabliugospel.com.br ou no telefone (11) 95964-5757.

QUANTOS DIAS PARA TROCA DE UM PRODUTO ?

O prazo de troca do produto será de 7 dias.

POSSO SER RESSARCIDO EM CASO DE PRODUTO DANIFICADO ?

Em caso de produto danificado e a escolha do cliente for de não trocar o produto por outro em perfeita condições, o cliente poderá ser ressarcido do valor.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ?

- Boleto bancário - Cartões de Crédito - Débito online - Transferência bancária.

POSSO PARCELAR A COMPRA ?

Compras com cartão de crédito até 3X sem juros, boleto bancário e débito online o pagamento é á vista.

QUANTO TEMPO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO ?

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos; • Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS O PEDIDO FECHADO ?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

EM MINHA FATURA FOI COBRADO VALOR EM DUPLICIDADE, O QUE FAZER ?

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para contato@dabliugospel.com.br.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ENTREGA ?

PAC - Sedex - Impresso.

QUAIS OS PRAZOS DE ENTREGA ?

PAC 14 dias úteis - Sedex 10 dias úteis.

COMO SEI SE O PRODUTO TEM DESCONTO ?

Os produtos em promoção ou com desconto estarão identificados com etiquetas.